quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um Guia de Turismo faz toda a diferença em uma viagem! Se ele é um profissional competente, tenha certeza, sua viagem será melhor do que voce sonhou ou imaginou. No geral, um Guia de Turismo é um profissional apaixonado, estudioso, dedicado, preparado para ser os olhos da gente na terra de outra gente. Infelizmente e de forma inacreditável, o Guia de Turismo ainda não tem a valorização e o reconhecimento que deveria e merece ter. Em todas as minhas andanças pelo mundo , levando o Programa Passaporte para trazer para a Bahia toda complexidade, dinâmica , informações e atrativos da indústria do turismo, jamais abri mão da companhia, da assistência, da atençāo, da competência , da segurança , do prazer e do conhecimento de um Guia de Turismo. Reparem que escrevo Guia de Turismo em letras maiúsculas! Pra mim ele é Grande, Imprescindível, Fundamental! Hoje é o dia do Guia de Turismo. A ele todo meu agradecimento por ter feito de minhas viagens, momentos singulares. Sempre trouxe em minha bagagem a riqueza que ninguém me tira: o conhecimento! Sabedoria que vou absorvendo destes trabalhadores incansáveis, abnegados, absolutamente dedicados a transmitir a história, a cultura, as curiosidades , as peculiaridades dos destinos, que nem sempre estāo preparados para receber visitantes, mas que são zelados, cuidados, transformados pela competência, pelo olhar de um Guia de Turismo. Desejo ao Guia de Turismo respeito e reconhecimento! Desejo que o Guia de Turismo seja valorizado na medida de sua importância! Desejo que voce tenha a sorte de tê-lo guiando sua viagem. A voce, Guia de Turismo, Guia do Turismo, o meu muito obrigada por ter me dado a oportunidade de ver o mundo tendo o privilégio de sua companhia e de sua paixão. Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário