quarta-feira, 7 de março de 2012

Luiz Cesar há 6 horas Parabens pelo seu editorial romântico e apaixonado por Salvador no programa de ontem na Metrópole . Como Guia e Soteropolitano fiquei bastante sensisbilizado .Adorei o programa de Chico Senna , ele realmente dar um show de história e nos permite sempre fazer reciclagens de informações para aqueles que nos visitam . A minha vergonha e decepção de mostrar Salvador é igual a dele , sinto muito tristeza quando tenho que ser guia de amigos e agentes de viagens de fora . Que pena que os que deveriam amar Salvador ( parecem que a destesta) continuam fazendo como os colonizadores faziam apenas levavam o ouro para ser aplicado la fora . Nós daqui da colonia vivemos a sofrer todas as consequências desta exploração predatória e vamos perdendo mais meias dolares do turismo receptivo para o nosso Estado . Sr. Leonelli não toma atitude , Sr. Jaques Wagner nao toma atitude e o tal prefeito que temos este foi deploravel . Nenhum destes tem o amor que voce , eu , chico Senna e outros amantes deste estado tem . Que pena . Amo Salvador e a Bahia e por isso mesmo fico no chão quando volto das minhas viagens internaciois . Eles ( govenantes ) sabem com fazer para ser melhor . E não fazem , fazem o inverso e depredam , deterioram o nosso produto enos faz nos sentir assim envergonhados e indignados . Curtir · Heloisa Braga Nosso programa de ontem na Metrópole foi mesmo magnífico. Eu deixei a paixão aflorar e Chico Sena sempre supera todas as expectativas. O conhecimento que ele tem ,sua bagagem cultural , a forma firme , densa, direta e ao mesmo tempo tão simples e coloquial com que ele se expressa são de tirar o folêgo. Ele sempre me deixa perplexa. Eu sempre saio de perto dele achando que nada sei... Quero muito trazê-lo sempre ao Metrópole Turismo, porque acredito que um veículo de comunicação com o conceito e força da Metrópole tem o papel de contribuir para o conhecimento, para a cultura, para a educação, despertando responsabilidade, compromisso, envolvimento, paixão por onde vivemos, carinho por nossa cidade, por nosso estado, por nosso país, deveres de cidadania. Voce , como eu, sabe a força que tem a atividade do turismo. Sabe que se valorizado, trabalhado com disciplina, planejamento, com estudo e técnica o turismo pode fazer uma revolução, provocando mudanças urbanas e sociais que vão atrair visitantes e melhorar a qualidade de vida da gente. Esta é minha proposta com este projeto que empreendo na Metrópole, que a cada dia ganha mais força e repercussão. Aos poucos amigo, dia após dia, tijolo após tijolo, vamos caminhar em direção a luz. Ter voce como ouvinte, perto da gente, sempre será um grande privilégio. Beijão há 2 segundos · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário