quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Durante festa de gala realizada há pouco em Doha, no Catar, a World Travel Awards (WTA) concedeu dois prêmios à Tap: o de Companhia Aérea Líder Mundial para África e o de Líder Mundial para América do Sul – este último pela terceira edição consecutiva.
Neste ano, o processo de avaliação para a entrega do prêmio contou com a votação de mais de 213 mil profissionais do setor de viagens, de 160 países. "Com esta distinção, vemos reconhecidos todo o trabalho e esforços que a Tap tem persistentemente desenvolvido nos últimos anos, tanto na África como na América do Sul, aproximando e unindo aqueles continentes à Europa sob o mesmo lema: receber os seus passageiros de braços abertos. Os prêmios representam não só um grande estímulo para que continuemos a trabalhar e a apostar fortemente nestes mercados, mas também uma responsabilidade cada vez maior perante os nossos clientes e parceiros de negócio”, comemorou o vice-presidente executivo da companhia portuguesa, Luiz da Gama Mór.
Atualmente, a Tap opera em 13 destinos africanos com 75 frequências semanais – no ano passado foram transportados 617 mil passageiros. No Brasil são dez destinos e também 75 frequências – o número de passageiros transportados em 2011, no entanto, foi de 1,5 milhão, crescimento de 7,3% na comparação com 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário