sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As duas maiores cidades brasileiras estão entre os 14 alvos escolhidos para a nova campanha institucional de fomento ao turismo do VisitBritain. O escritório britânico irá gastar 25 milhões de libras (cerca de R$ 68 mi) no projeto, que pretende atrair 4,6 milhões de turistas a mais para a Inglaterra, Escócia e País de Gales em 2012. O retorno é estimado em 2,3 bilhões de libras (R$ 6,3 bi) em gastos dos visitantes nos países. Vista noturna da London Eye, localizada à margem do rio Tâmisa, em Londres; Reino Unido quer atrair brasileiros Segundo o VisitBritain, esta é a maior campanha realizada em sua história. O lançamento oficial da campanha no país, batizada de "Great", acontecerá no próximo dia 9 de março, no Rio, com a presença do ministro de Cultura e Esportes britânico, Jeremy Hunt, e do príncipe Harry. Neste ano, o Reino Unido será sede de eventos de grande magnitude, como os Jogos Olímpicos, em Londres, e o jubileu de diamante da Rainha Elisabeth 2ª. Além de São Paulo e Rio, as outras cidades-alvo do "Great" são Pequim, Xangai, Berlim, Los Angeles, Nova York, Melbourne, Sydney, Mumbai, Nova Déli, Paris, Tóquio e Toronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário